Nova KuznetskTransformador de caixas eléctricas de baseA lógica do mercado mudou

  • tempo de liberação:2022-04-29 12:10:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:338
  • Descrição rápida:

    Nova Kuznetsk,O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspe

Conteúdo do artigo

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Empresa transformadora de tipo seco

Nova KuznetskSe a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma porque é DC, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Anna Regina.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol,Nova KuznetskCaixa do transformador 160KVA preço, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.


Nova KuznetskTransformador de caixas eléctricas de baseA lógica do mercado mudou



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

AlvoEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.


Nova KuznetskTransformador de caixas eléctricas de baseA lógica do mercado mudou



O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e D (ou D) é a fiação triangular.

Inovação tecnológicaO modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Nova KuznetskDesempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

NovaKuznetskOutras informações do produto
  • Fresnofrance. kgmPlataforma de elevação DingliAumentando a manutenção ambiental, a tendência do merc

    Fresnofrance. kgmPlataforma de elevação DingliAumentando a manutenção ambiental, a tendência do merc

  • Fresnofrance. kgmEquipamento de elevação hidráulica de plataformaTem a função de orientar a linha de

    Fresnofrance. kgmEquipamento de elevação hidráulica de plataformaTem a função de orientar a linha de

  • Fresnofrance. kgmPlataforma de elevação multi coluna de liga de alumínioInterpretação e observação

    Fresnofrance. kgmPlataforma de elevação multi coluna de liga de alumínioInterpretação e observação

  • Amersfoort.Elevador de 10 metrosAnálise das razões da popularidade

    Amersfoort.Elevador de 10 metrosAnálise das razões da popularidade

  • Sofia.Pequeno veículo eléctrico a entrar no elevadorDocumentário sobre o desenvolvimento de alta qua

    Sofia.Pequeno veículo eléctrico a entrar no elevadorDocumentário sobre o desenvolvimento de alta qua

  • Rashaud.Fabricante de transformadores elétricosVamos entender as 6 falhas comuns

    Rashaud.Fabricante de transformadores elétricosVamos entender as 6 falhas comuns

  • São PauloPequeno elevador móvel NiuliSeleção de material

    São PauloPequeno elevador móvel NiuliSeleção de material

  • São PauloVeículo de plataforma de elevação personalizadoClique para ver

    São PauloVeículo de plataforma de elevação personalizadoClique para ver

  • incitar:Lembrete: as informações Nova KuznetskTransformador de caixas eléctricas de baseA lógica do mercado mudou fornecem Nova KuznetskTransformador de caixas eléctricas de baseA lógica do mercado mudou de nossa empresa, serviço Nova KuznetskTransformador de caixas eléctricas de baseA lógica do mercado mudou e outras informações. Se você comprar produtos Nova KuznetskTransformador de caixas eléctricas de baseA lógica do mercado mudou, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nova KuznetskTransformador de caixas eléctricas de baseA lógica do mercado mudou. O Nova KuznetskTransformador de caixas eléctricas de baseA lógica do mercado mudou acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nova KuznetskTransformador de caixas eléctricas de baseA lógica do mercado mudou, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!